Programação Mobi LOAD dessa semana: No teatro Sérgio Cardoso:


Última apresentação da peça “A Serpente”, com Débora Falabella, com legenda acessível para pessoas com deficiência auditiva através do Mobi LOAD e esse fim de semana tem mais peças acessíveis! Veja a programação:

Sábado (05.10.13) – às 17h - Eu Te amo Meu Brasil – Com Mobi LOAD
Sinopse: A peça acompanha, em tom de memória, o cotidiano de Tuco, um garoto de uma família comum de classe média, seus colegas de escola, namorada e professores, tendo como ambiente narrativo a história recente do Brasil e as transformações que aconteceram no país a partir da década de 1960. A narrativa tem inicio com a inauguração de Brasília e passa por Jânio Quadros, João Goulart, o golpe militar de 1964, o período da ditadura, os exilados, a censura, a anistia, as diretas-já, Tancredo, Collor, etc. Mais do que um simples pano de fundo, esses fatos históricos constituem, juntamente com o garoto, as personagens centrais do espetáculo, desencadeiam as ações e provocam as mudanças que atingem a família e os amigos de Tuco.

Domingo (06.10.13) – às 18h – O Amor e outros Estranhos Rumores – Com Mobi LOAD

Sinopse: A dramaturga Silvia Gomez escreveu este espetáculo a partir de contos do mineiro Murilo Rubião (1916-1991), pioneiro do realismo fantástico brasileiro. Yara de Novaes dirige o espetáculo que mergulha em três de seus contos: Memórias do Contabilista Pedro Inácio, Os Três Nomes de Godofredo e Bárbara. A montagem apresenta histórias que trazem à tona questões extraordinárias sobre amor e solidão. No elenco, Débora Falabella, Rodolfo Vaz, Maurício de Barros e Priscila Jorge.

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)
  1. Sem citações ainda.